Empresas da Sanjotec distinguidas nos prémios KNX

Tech4Home vence prémio “Exportação & Internacionalização” na categoria Revelação. Dreamdomus com menção honrosa nos prémios KNX Portugal 2019.

Na 9.ª edição dos Prémios Exportação & Internacionalização o galardão relativo à categoria “Revelação” foi para a empresa Tech4Home, que integra a Sanjotec – Parque de Ciência e Tecnologia de S. João da Madeira.

A iniciativa, no âmbito da qual foram distinguidas 16 empresas em diferentes categorias, é promovida pelo Novo Banco e Jornal de Negócios tendo como objetivo premiar os casos de sucesso na internacionalização de empresas portuguesas e destacar as melhores performances exportadoras.

A Tech4home é uma empresa de eletrónica que cria, desenvolve e produz soluções inovadoras e integradas de telecomandos, destacando-se por recorrer à mais recente tecnologia e a soluções de design único integrando diversos sistemas.

Também a Dreamdomus, outra empresa do universo Sanjotec, foi distinguida com a atribuição da menção honrosa ao projeto HomeZero, neste caso no âmbito dos Prémios “KNX Portugal”, uma organização da associação com o mesmo nome, que tem por objetivo promover, no nosso país, o protocolo de comunicação computacional KNX, para controlo e automação de casas e edifícios.

A Dreamdomus dedica-se à construção modular e à domótica, procurando o desenvolvimento de soluções sustentáveis, que se caraterizem por uma forte inovação tecnológica.

 
6 de novembro de 2019

economia