70 mil tulipas dão novas cores a S. João da Madeira

Estas flores são preparadas nos viveiros municipais de S. João da Madeira para plantação em rotundas, espaços ajardinados e floreiras do concelho.

Os serviços de jardinagem da Câmara Municipal começaram a plantar cerca de 70 mil tulipas que são já uma imagem de marca de S. João da Madeira.

É o culminar do excelente trabalho da equipa de jardineiros da autarquia, iniciado nos viveiros municipais de plantas, onde os bolbos destas flores foram semeados e germinaram, aos cuidados dos funcionários que aí trabalham. Entretanto, já estão também a ser preparadas prímulas para uma plantação posterior.

O Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, realça o “zelo com que as plantas são cuidadas” pelos jardineiros da autarquia, que dão um importante contributo para a valorização da paisagem urbana sanjoanense, como salientou numa recente visita de trabalho aos viveiros, em que foi acompanhado pelo vice-Presidente, José Nuno Vieira.

S. João da Madeira, 28 de Fevereiro de 2021

turismo