Candidaturas: prestação de serviços na área do Turismo

Prazo decorre até 5 de julho, devendo os interessados responder através de formulário online.

De acordo com anúncio publicado, a 16 de junho, na imprensa local e no site da Câmara Municipal de S. João da Madeira, está a decorrer, até dia 5 de julho, um período de candidaturas para o reforço da bolsa de prestadores de serviço da Unidade de Turismo da autarquia.

O objetivo é reforçar a capacidade de resposta no apoio a atividades como as visitas orientadas, a realização de eventos e a receção nos equipamentos municipais, nomeadamente, no que diz respeito ao Turismo Industrial, Museu da Chapelaria, Museu do Calçado, Centro de Arte Oliva, Casa da Criatividade e Paços da Cultura.

Em termos de perfil dos candidatos, é apontada a idade preferencial dos 18 aos 45 anos, com licenciatura ou curso profissional de equivalência ao 12º ano, preferencialmente, nas áreas de Turismo, Gestão do Património, Animação Socio Cultural, Línguas estrangeiras e Património, além do da fluência em uma língua estrangeira (inglês, francês, espanhol ou alemão) e sólidos conhecimentos da história da indústria de S. João da Madeira.

Os interessados deverão consultar mais informações aqui no site da Câmara Municipal de S. João da Madeira (em www.cm-sjm.pt/pt/informacoes-editais-e-avisos) ou no site do Turismo Industrial (www.turismoindustrial.cm-sjm.pt) e preencher aí o formulário de candidatura, também acessível clicando AQUI.

turismo