Pista de gelo sintético na Praça Luís Ribeiro

Opção é ambientalmente mais vantajosa em relação ao gelo real.

Abriu neste primeiro dia de dezembro a pista de gelo instalada na Praça Luís Ribeiro, em S. João da Madeira.

Por questões ambientais, a opção para este Natal recaiu numa pista de gelo sintético, o que permite reduzir o consumo energético e o consumo de água.

Esta estrutura, com cerca de 200 metros quadrados de área, conta com cobertura de uma tenda transparente, de forma a possibilitar o seu funcionamento em caso de precipitação.

Este é um dos destaques da programação natalícia promovida pelo Município de S. João da Madeira, que incluirá ainda espetáculos e a chegada do Pai Natal, cujas datas serão divulgadas oportunamente.

Iluminação de Natal

Dias antes, a 26 de novembro, já havia sido ligada a iluminação de Natal de, constituída por milhares de lâmpadas LED, abrangendo vários , os arruamentos e outros espaços públicos do concelho.

Os bairros de habitação social contam. mais uma vez, com apontamentos de luz, naquela que já é uma imagem de marca da decoração urbana sanjoanense alusiva a esta quadra

Na Praça 25 de Abril, em frente à Casa da Criatividade, será instalada uma árvore de luz de Natal com cerca de 15 metros.

 

1 de dezembro de 2021

turismo

 

Mais imagens