Candidaturas a bolsa de guias culturais e turísticos

De 25 de fevereiro a 6 de março, através de preenchimento de formulário online.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira pretende aumentar a sua bolsa de prestadores de serviço da Unidade de Turismo, para dar apoio aos mais variados programas e equipamentos municipais, nomeadamente, no Turismo Industrial, no Museu da Chapelaria, no Museu do Calçado, no Centro de Arte Oliva, na Biblioteca Municipal Renato Araújo, na Casa da Criatividade e nos Paços da Cultura, entre outros.

Esta bolsa dirige-se a mediadores culturais para a realização de visitas e outras atividades no programa do Turismo Industrial, incluindo o Museu da Chapelaria e o Museu do Calçado, assim como assistentes para apoio a eventos temporários.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre de 25 de fevereiro a 6 de março de 2022, dando-se preferência a pessoas com licenciatura ou curso profissional de equivalência ao 12º ano, nomeadamente nas áreas de Turismo, Gestão do Património, Animação Sociocultural, Línguas Estrangeiras, Património, Artes Visuais e Performativas. A fluência numa língua estrangeira (inglês, francês, espanhol ou alemão) é também valorizada, assim como os conhecimentos da história da indústria de S. João da Madeira.

Os interessados devem consultar mais informações aqui no site da Câmara Municipal (https://www.cm-sjm.pt/pt/informacoes-editais-e-avisos) ou no site do Turismo Industrial (turismoindustrial.cm-sjm.pt/). Para se candidatarem, é necessário preencherem o formulário online, que estará disponível de 25 de fevereiro a 6 de março no seguinte link: https://forms.gle/seHELCsuhGJPygY79.

Após uma primeira análise curricular, serão chamados, para entrevista, os candidatos cujo currículo seja mais adequado às funções.

 

Fevereiro de 2022

turismo