Gin And Street Food Sessions Vol. 2

Praça cheia com “Gin and Street Food Sessions é uma das marcas fortes do verão em S. João da Madeira. Evento celebrou uma das bebidas mais trendy do momento, com muita música e animação.

O “Gin and Street Food Sessions” agitou S. João da Madeira, nos dias 21, 22 e 23 de julho. Depois do sucesso da primeira edição, em 2016, o evento, que celebra uma das bebidas mais trendy do momento, voltou à Praça Luís Ribeiro com um programa repleto de música, espetáculos e muita animação, vivido em família e com amigos. Uma iniciativa integrada na programação do “Verão de S. João”, promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, e que dinamiza a cidade até ao mês de setembro.

O evento atraiu milhares de pessoas e deu a oportunidade de muitos apreciadores de Gin de mostrarem, ao lado de barmen dos bares da cidade, o seu savoir faire na preparação de desta bebida, combinando vários ingredientes.

Durante os três dias do “Gin and Street Food Sessions”, a Praça Luís Ribeiro e as ruas periféricas foram contagiadas pela descontração e pela música, que aliada a performances de grupos culturais da cidade, ocuparam lugar de destaque na agenda do fim de semana. NA sexta-feira, 21 de julho, o programa arrancou  com uma oficina criativa para os mais novos e incluiu um concerto da banda “Sardinha também é peixe”.

No sábado, 22 de julho, o programa iniciou também com as oficinas criativas infantis. Seguiram-se os "Sambado à Noite", um grupo de samba nascido no Porto que trouxe à Praça Luís Ribeiro os sons ritmados e felizes das terras de Vera Cruz. Pelo final da noite, atuaram os Dr1ve, a banda de pop rock portuguesa conhecida pelo dueto “A wish (keep fighting)”, com a Lúcia Moniz. Já no dia 23 de julho, os Cassette viajaram até ao universo musical dos anos 80, para uma atuação que relembrou alguns dos maiores êxitos musicais da década.

Para os mais pequenos esteve reservada uma área infantil, com um programa próprio de animação que garantiu muita diversão.

turismo

Mais imagens