E o “óscar” de melhor gin vai para…

“Gin & Street Food Sessions – Edição Hollywood”, dias 6 e 7 de setembro. S. João da Madeira estende a “passadeira vermelha” a evento dedicado a uma das bebidas com maior glamour.

No evento “Gin & Street Food Sessions – Edição Hollywood”, o “óscar” vai para… todos os participantes, desde os protagonistas ao público, pois são eles que, de acordo com a organização, garantem o sucesso desta “produção” que tem “rodagem” marcada para 6 e 7 de setembro, em S. João da Madeira.

Serão dois dias repletos de referências ao glamour de Hollywood, a muitos dos seus filmes mais emblemáticos, bandas sonoras inesquecíveis e grandes estrelas e personagens. Tudo acompanhado com comida de rua e gin, para apreciar com responsabilidade e moderação.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira é a entidade organizadora deste festival, que decorrerá na Praça Luís Ribeiro (centro cívico sanjoanense), com o envolvimento e colaboração ativa da comunidade local, com particular destaque para instituições, associações e comércio.

Fingertips e DJ Alvim

O programa desta edição conta, entre outros destaques, com a presença de nomes conhecidos do público, como a banda “Fingertips”, que recentemente voltou à ribalta dos palcos com a inconfundível voz de Zé Manuel. Regista-se também a participação de DJs que dispensam apresentações, como Fernando Alvim (Antena 3) e Miguel Simões (M80), que vão recordar alguns dos temas musicais de grandes filmes de Hollywood.

A comunidade e os artistas locais são também chamados à “passadeira vermelha” para se mostrarem ao público. É o caso da Orquestra Oliveira Júnior, formada por alunos da escola secundária com o mesmo nome, e da escola de música Arte do Som, entre outras presenças confirmadas, com propostas diversificadas e de acesso gratuito, desde concertos a animação de rua, passando por workshops e diversas atividades para crianças.

No âmbito desta 4.ª edição do festival “Gin & Street Food Sessions”, será necessário proceder a ajustamentos provisórios no que se refere ao estacionamento e ao trânsito automóvel, nomeadamente em alguns troços de arruamentos da zona envolvente à Praça Luís Ribeiro (Rua Visconde de S. João da Madeira, Rua do Dourado, Rua Dr. Maciel e Rua Oliveira Júnior, até à Farmácia).

Clique na imagem que se segue para ver vídeo promocional do evento

turismo