Rua de Arrifana em obras para instalação de novo pavimento

Depois da requalificação do passeio daquela via, avança a pavimentação da estrada.

Já teve início a requalificação do pavimento da Rua de Arrifana, sinalizada pela Câmara Municipal como uma das ruas com necessidade de intervenção. Uma obra que se junta à recente requalificação dos passeios deste arruamento.

E por se localizar nos limites do concelho com o território do Município de Santa Maria da Feira, estes trabalhos na rua são um investimento comparticipado pelas duas autarquias.

Esta intervenção no pavimento da Rua de Arrifana acontece no âmbito da empreitada "Pavimentação de Arruamentos em Tapete Betuminoso 2019". Um investimento da autarquia na ordem dos 120 mil euros, que chega a diversas vias rodoviárias de S. João da Madeira com necessidade de melhoramentos.

Recorde-se que a Rua Alexandre Herculano também se encontra em idêntica requalificação, tendo sido concluídos recentemente os trabalhos na Avenida Benjamim Araújo.

Estas obras visam melhorar as condições de circulação na cidade. Abrangem várias zonas da cidade e obrigam a condicionamentos temporários de trânsito, para os quais a autarquia agradece a compreensão dos automobilistas e da população.

Em 2018, em empreitada idêntica, o município remodelou as seguintes artérias: Av. Dr. Renato Araújo, Rua Abel Salazar, Avenida Casaldelo, Ruas Dr. Serafim Leite, Rua Alão de Morais, Rua António Henriques, Rua Enedina Garcia, Rua D. Afonso Henriques, Rua Camilo Castelo Branco, Rua Domingos José de Oliveira.

obras