Obra de requalificação do Polidesportivo de Fundo de Vila

Intervenção inclui a renovação total dos balneários e colocação de novo relvado sintético

Decorre em Fundo de Vila a empreitada de requalificação do polidesportivo aí existente. A obra contempla a renovação total do edifício dos balneários deste recinto municipal e a colocação de novo relvado sintético no campo de jogo.

Trata-se de um investimento da Câmara Municipal de S. João da Madeira, no valor de cerca de 150 mil euros, adjudicado pela autarquia na sequência de concurso público lançado para o efeito.

Os trabalhos receberam, na segunda-feira (3 de fevereiro), a visita do presidente e do vice-presidente da Câmara, que se inteiraram do andamento da obra no local, tendo sido acompanhados por técnicos da autarquia.

obras

Mais imagens