Interrupção de trânsito no acesso à Praça Luís Ribeiro pela Rua Dr. Maciel

Corte da circulação automóvel motivado pelas obras de reabilitação e requalificação do centro cívico de S. João da Madeira.

No âmbito da execução da empreitada de Reabilitação e requalificação do centro cívico de S. João da Madeira, é necessário fechar ao trânsito o acesso à zona da Praça Luís Ribeiro pela Rua Dr. Maciel (a partir do entroncamento com a Rua Durbalino Laranjeira), o que implica também o encerramento da Rua Oliveira Júnior até ao entroncamento com a Rua Colégio Castilho.

Esta interrupção da circulação está prevista para o período de duração da empreitada, de forma a permitir a movimentação intensa de viaturas pesadas indispensáveis à realização dos trabalhos.

A Câmara Municipal agradece a melhor compreensão de todos e solicita especial atenção à sinalização provisória colocada no local desta empreitada, cuja concretização vai conferir maior qualidade urbanística, paisagística e ambiental ao centro cívico de S. João da Madeira.

14 de maio de 2020

obras