Condicionamentos de trânsito na cidade

Na Rua 11 de outubro e nas duas passagens de nível da cidade, localizadas na Rua D. Afonso Henriques e na Rua Infante D. Henrique

A Câmara Municipal de S. João da Madeira informa que, a partir de amanhã, dia 23 de junho, no âmbito da empreitada da “Nova Praça - Reabilitação e Requalificação do Centro da Cidade de S. João da Madeira”, a Rua 11 de Outubro terá um corte de trânsito num troço que inicia após o cruzamento com a Rua Júlio Dinis. Na rua supracitada irão efetuar-se trabalhos de remoção/demolição e recomposição de pavimentos, que implicam o impedimento da circulação de trânsito, contudo, será aplicada exceção para viaturas dos CTT, da MEO, para cargas e descargas, moradores e acesso à Estrela Guia – Núcleo de Ensino.

Informa-se, ainda, da ocorrência de cortes à circulação rodoviária nas duas passagens de nível da linha do caminho de ferro do Vale do Vouga, localizadas na rua D. Afonso Henriques e na Rua Infante D. Henrique, entre as 22H00 do dia 23 de junho e as 12H00 do dia 24 de junho e, ainda, entre as 22H00 do dia 1 de julho e as 12H00 do dia 2 de julho. Esta interrupção de trânsito nessas travessias da Linha do Vouga fica a dever-se à realização de trabalhos de manutenção nessas estruturas do domínio público ferroviário, uma intervenção que está a cargo da “Infraestruturas de Portugal”.

Agradece-se a melhor compreensão face aos transtornos que possam resultar destes condicionamentos temporários de trânsito.

22 de junho de 2020

obras