Obra da Praça e zona envolvente motiva condicionamento de trânsito na Rua da Liberdade

Permitido acesso a viaturas de moradores, para entrada e saída das garagens.

A partir desta segunda-feira, 21 de setembro, com o avanço dos trabalhos da empreitada de Reabilitação e Requalificação do Centro da Cidade de S. João da Madeira, vai ser necessário proceder a alterações de trânsito na Rua da Liberdade.

A circulação nessa artéria inserida na zona de prioridade a peões do centro da cidade fica temporariamente impedida, registando-se também condicionamentos no acesso à Praceta Júlio Dinis, devido aos referidos trabalhos da obra da Praça e a intervenções a realizar também pela empresa municipal Águas de S. João, para melhoramentos na rede.

É permitido o acesso dos moradores da Rua da Liberdade às suas garagens, para entrada e saída de viaturas, o que se fará nos dois sentidos do troço até à rua Júlio Dinis.

Os serviços de emergência continuarão a ser assegurados pela rua Júlio Dinis e pela rua da Liberdade.

Pedindo desculpa pelos inevitáveis transtornos, agradece-se a melhor compreensão e uma atenção especial à sinalização temporária no local.

obras

Mais imagens