Câmara vai pavimentar mais ruas e passeios

À semelhança de 2018 e 2019, diversas artérias da cidade serão contempladas com a colocação de novo ’’tapete’’ betuminoso e sinalização horizontal.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira vai proceder à pavimentação de arruamentos em diferentes pontos do concelho. A empreitada foi adjudicada na semana passada, por 94.025,82 euros, montante a que acresce IVA.

Estes trabalhos contempla a colocação de novo “tapete” betuminoso em troços viários que necessitam de manutenção, localizados em diversas artérias, nomeadamente nas ruas Esquadrini, Manuel luís Leite Júnior, Domingos José de Oliveira e Recoveiras, além da Avenida da Liberdade.

Será igualmente colocado betuminoso em passeios de peões na Avenida Arantes e Oliveira e na Avenida de Casaldelo.  O reperfilamento da guia de lancil na Rua Manuel Luis Leite Júnior e a retificação da rotunda da Rua de Cucujães são outras intervenções a concretizar no âmbito desta empreitada.

A Câmara Municipal assumiu a realização todos os anos deste género de intervenções de manutenção de arruamentos na cidade, para impedir a natural degradação do piso.

Tratando-se de trabalhos que geram, inevitavelmente, condicionamentos temporários ao nível da circulação rodoviária, a autarquia agradece a compreensão de todos e solicita especial atenção à sinalização nos locais a intervencionar.

obras

Mais imagens