Trabalhos de pavimentação da Avenida de Casaldelo motivam interrupção de trânsito

Circulação automóvel estará interdita na faixa de rodagem nascente, nos dias 14 e 15 de outubro.

Devido a trabalhos de reabilitação de pavimentos na Avenida de Casaldelo, a faixa de rodagem nascente (sentido sul-norte) desta artéria estará interdita à circulação automóvel durante parte dos dias 14 e 15 de outubro.

Assim, nesta quarta-feira (14 de outubro), a interrupção de trânsito decorrerá entre as 9h00 e as 15h00, enquanto no dia seguinte, 15 de outubro, o encerramento temporário está previsto ocorrer entre as 9h00 e as 11h30.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão e colicita uma especial atenção à sinalização provisória no local.

obras