Obras na Ponte dos Moinhos condicionam trânsito

Trabalhos iniciam-se a 9 de novembro, e resultam de acordo entre S. João da Madeira e de Oliveira de Azeméis.

na próxima segunda-feira, dia 9 de novembro, têm início os trabalhos de remodelação da designada Ponte de Moinhos, que liga a Rua Fonte do André, na Devesa Velha, à freguesia de S. Roque, no vizinho concelho de Oliveira de Azeméis.

Durante a realização das obras, essa travessia rodoviária ficará interditada e o trânsito nessa zona estará condicionado, agradecendo-se a melhor compreensão e solicitando-se uma especial atenção à sinalização provisória no local, nomeadamente às indicações de desvio da circulação automóvel.

Trata-se de uma obra intermunicipal, que resulta de um acordo estabelecido entre as Câmara de S. João da Madeira e de Oliveira de Azeméis, que partilham os custos da empreitada, possibilitando a requalificação total da Ponte dos Moinhos, intervenção há muito aguardada e que beneficiará as populações de ambos os concelhos.

5 de novembro de 2020

obras