Requalificação e Ampliação da Escola Dr. Serafim Leite

A requalificação da Escola Secundária Dr. Serafim Leite vai concretizar-se em 2021

Em 2021, vai concretizar-se uma das obras mais desejadas na cidade nas duas últimas décadas: a requalificação e ampliação da Escola Secundária Dr. Serafim Leite.

Este é um marco muito importante para a Educação em S. João da Madeira, traduzindo-se num investimento superior a 2,6 milhões de euros (a que acresce IVA), que conta com financiamento comunitário. A Câmara Municipal elaborou projeto, lançou concurso público e gere empreitada.

A obra incide na reabilitação das oficinas atuais e na construção de um novo volume de três pisos, incluindo também a remoção das coberturas com amianto, instalação de elevador e criação de rampas, o que melhorará as condições de mobilidade e acessibilidade da comunidade educativa.

obras