Autarcas de S. João da Madeira e de Oliveira de Azeméis visitaram obra da Ponte dos Moinhos

O Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, e o Presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, visitaram a obra da Ponte dos Moinhos

O Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, e o Presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, Joaquim Jorge, efetuaram uma visita de trabalho à obra da Ponte dos Moinhos, na ligação entre a Devesa Velha, no município sanjoanense, e a Freguesia de S. Roque, no município oliveirense.

A empreitada, que se iniciou em 2020, resulta de um acordo estabelecido entre as Câmaras de S. João da Madeira e de Oliveira de Azeméis, que partilham os custos da obra.

O objetivo é melhorar a ligação entre os concelhos de S. João da Madeira e Oliveira de Azeméis. Nesse sentido, está a ser construída uma nova ponte, para circulação rodoviária, ficando a atual reservada a circulação pedonal, depois de melhorada.

Segundo o Presidente da Câmara de S. João da Madeira, esta empreitada "só foi possível devido ao grande sentido de amizade e colaboração que existe entre os dois concelhos”.

Jorge Vultos Sequeira salienta que se trata de “um sonho, uma aspiração da Devesa Velha e da Freguesia de S. Roque, que na pessoa do seu Presidente da Junta, também se empenhou muito na resolução deste problema".

obras

Mais imagens