Alterações de trânsito devido à obra do centro cívico e à instalação de abrigos em paragens do TUS

Trabalhos visam melhorar as condições de mobilidade no concelho de S. João da Madeira.

Está programado para esta segunda-feira, 22 de março, o início de trabalhos de fresagem e pavimentação na Rua Durbalino Laranjeira e na rua Dr. Maciel, a partir do cruzamento com a Avenida Dr. Renato Araújo, estando previsto que tenham a duração de uma semana.

Por esse motivo, o trânsito nesses troços da Rua Durbalino Laranjeira e da Rua Dr. Maciel estará interrompido durante a realização dessa intervenção que se insere na empreitada de Reabilitação e Requalificação do Centro da Cidade de S. João da Madeira. Os moradores terão acesso à entrada e saída das suas garagens, até às 9H00 e após as 17h30.

Devido à interdição de saída de viaturas para a Rua Durbalino Laranjeira, haverá ainda condicionamento da circulação na Rua Visconde de S. João da Madeira e na Rua do Dourado, com acesso apenas a moradores e cargas e descargas.

Também nesta semana, estão previstas alterações de trânsito noutros pontos do concelho, devido a outra empreitada municipal em curso, neste caso de modernização do sistema de Transportes Urbanos de S. João da Madeira (TUS), nomeadamente para instalação de abrigos em paragens de autocarro.

Na segunda-feira, 22 de março, está previsto que estas intervenções decorrem na Rua das Águas, enquanto na terça-feira (23 de março) os trabalhos vão ter lugar na Rua da Mourisca. Assim, nessas datas e nas vias em causa, o trânsito automóvel estará interrompido das 8h00 às 12h00 e as paragens TUS nestes arruamentos estarão desativadas.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão pelos eventuais incómodos ocasionados no decorrer destes trabalhos, que visam beneficiar as condições de mobilidade no concelho.

» Planta com alterações de trânsito devido a obras de pavimentação das ruas dr. Maciel e Durbalino Laranjeira.

obras