Condicionamentos de trânsito devido a obras

Na Rua 5 de Outubro e na Rua Conde Dias Garcia.

No âmbito da empreitada de Reabilitação do Mercado Municipal de S. João da Madeira,  é necessário proceder ao estreitamento da via de circulação na Rua 5 de Outubro, junto à porta lateral desse edifício comercial, até sexta-feira (26 de março).

Outro condicionamento de trânsito ocorre entre as 14h00 e as 17h00 desta quarta-feira (24 de março), na Rua Conde Dias Garcia, com a circulação automóvel interrompida no troço compreendido entre a Rua do Tapado e a Rua de Infante Santo, a fim de se proceder à substituição do telhado de um edifício aí localizado.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão pelos eventuais incómodos ocasionados por estes trabalhos, solicitando a melhor atenção à sinalização provisória colocada nas zonas em causa.

obras