Interrupção temporária de abastecimento de água

Nesta quinta-feira, 1 de abril, entre as 9h00 e as 17h00, na zona do Parque de Nossa Senhora dos Milagres, devido a obras de modernização da rede.

A empresa Municipal Águas de S. João informa que, por necessidade de realização de trabalhos de reabilitação da rede de abastecimento, o fornecimento de água será interrompido entre as 09h00 e as 17h00 desta quinta-feira, 1 de abril, na zona do Parque de Nossa Senhora dos Milagres, incluindo as ruas António José das Neves, Maestro Rui Ferrão e João de Brito.

Agradece-se a melhor compreensão pelos transtornos decorrentes destes trabalhos que se inserem  na empreitada de substituição de condutas de água com desempenho ineficiente, em S. João da Madeira, uma obra promovida pela empresa municipal “Águas de S. João”, que teve início na zona do Parque da Nossa Senhora dos Milagres.

Na sua globalidade, esta empreitada incidir em mais de 4.500 metros da rede de abastecimento do concelho, estando contemplada a remodelação de 132 ramais e a colocação de 24 marcos de incêndio novos.

Outras vertentes contempladas são a instalação de válvulas redutoras de pressão e de equipamentos e programas de gestão operacional e telegestão, que permitem identificar de imediato situações de anomalia na rede de abastecimento, de forma a proporcionar uma resposta mais rápida das equipas de manutenção.

obras