Trânsito condicionado na Av. Eng. Arantes e Oliveira

Empresa Municipal Águas de S. João intervém num problema com muitos anos através da construção de novo coletor.

Devido aos trabalhos de desvio de um coletor de águas residuais, junto ao Complexo Desportivo Paulo Pinto, a circulação de trânsito estará interrompida nas seguintes datas e zonas da Avenida Eng.º Arantes de Oliveira:

Zona a verde – de 19/04/2021 a 23/04/2021 / Zona a vermelho – de 19/04/2021 a 07/05/2021

A empreitada em curso é da responsabilidade da empresa municipal Águas de S. João S.A., que elaborou o respetivo projeto e lançou o procedimento de contratação da referida empreitada.

Esta intervenção vem resolver um problema de sobrecarga do coletor que atravessa aquela zona, nomeadamente, nas imediações dos Campos de Ténis. A operação em curso implica a construção de um novo coletor de saneamento público que tem início na rua Eng. Arantes e Oliveira e abrange a rua de Ribes.

S. João da Madeira, 19 de abril de 2021

obras