Trânsito condicionado na Avenida da Misericórdia

Nos dias 5 e 6 de julho, para trabalhos da empreitada de modernização do TUS.

Prossegue a empreitada de melhoria dos interfaces dos Transportes Urbanos do Município de S. João da Madeira (TUS) e adoção de sistema de informação aos utilizadores, que inclui, designadamente, a instalação de abrigos em paragens de autocarro.

No âmbito desses trabalhos, será necessário condicionar temporariamente a circulação de trânsito na Avenida da Misericórdia, entre as rotundas localizadas junto ao Hospital e à Santa Casa, com estreitamento da faixa de rodagem, nos dias 5 e 6 de julho (segunda e terça-feira).

A Câmara Municipal, promotora da obra, solicita a melhor atenção à sinalização provisória no local e agradece a compreensão dos automobilistas e dos cidadãos em geral face aos transtornos decorrentes da realização destes trabalhos.

obras