Interrupção de trânsito devido a obras

Na manhã deste sábado, 19 de fevereiro, na Avenida do Vale.

Vão realizar-se trabalhos de execução de um coletor na Avenida do Vale, no âmbito da obra de criação de ciclovias e passeios na zona envolvente ao Parque do Rio Ul, empreitada promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Esta intervenção implica a necessidade de se proceder à interrupção de trânsito num dos sentidos dessa via, durante aproximadamente duas horas, na manhã deste sábado, 19 de fevereiro.

Este corte da circulação automóvel afeta o troço da Avenida do Vale compreendido entre a rotunda da Rua dos Ribeiros e a rotunda da Rua das Águas, no sentido sul-norte.

A autarquia agradece a melhor compreensão face aos transtornos provocados por estes trabalhos, solicitando atenção à sinalização provisória nos locais das intervenções.

Na sua globalidade, empreitada de criação das ciclovias e passeios na envolvente ao Parque do Rio Ul representa um investimento municipal de cerca de 890 mil euros (aos quais acresce IVA), com comparticipação europeia.

O objetivo é melhorar a mobilidade e incentivar modos suaves de deslocação nessa zona do concelho de S. João da Madeira, com vantagens para a qualidade ambiental.

Fevereiro de 2022

obras