Obras motivam condicionamento de trânsito

Na Avenida do Vale, a partir de segunda-feira, 4 de abril.

No âmbito da empreitada de criação de ciclovias e passeios na zona envolvente ao Parque do Rio Ul, vai ser necessário condicionar o trânsito na rotunda da Avenida do Vale com a Rua dos Ribeiros.

Assim, para a realização de trabalhos destas obras, proceder-se-á, a partir de segunda-feira (4 de abril), ao  encerramento provisório e faseado da circulação rodoviária em alguns trechos dos acessos à referida rotunda.

Com indicação das datas previstas, as interrupções de trânsito serão as seguintes:

• 1ª Fase, de 4 a 14 de abril - Corte ao trânsito na rotunda, no sentido da Rua das Águas para Av. do Vale/ Rua dos Ribeiros;

• 2ª Fase, de 11 a 22 de abril - Corte ao trânsito na rotunda, no sentido da Rua dos Ribeiros para Av. Do Vale;

• 3ª Fase, de 26 de abril a 6 de maio - Corte ao trânsito na rotunda, no sentido da Av. Do Vale para Rua das Águas;

O acesso aos moradores será sempre garantido, com exceção dos momentos em que o decorrer dos trabalhos o impeça.

Ajustamento ao funcionamento da escola dos Ribeiros

Informa-se ainda que o planeamento de execução desta zona da empreitada está condicionado pelo funcionamento da Escola dos Ribeiros, de forma a que este possa continuar sem constrangimentos alargados.

Nesse sentido, será ajustado o planeamento para que a intervenção na rotunda seja realizada com início anterior à semana de paragem letiva da Páscoa, reduzindo, assim, o impacto do encerramento provisório dos normais acessos à escola.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a melhor compreensão face aos transtornos provocados pelos trabalhos desta empreitada, solicitando a melhor atenção à sinalização provisória nos arruamentos afetados pelas obras.

Março 2022

obras