Concurso Fachadas Floridas em S. João da Madeira

Destinado a jovens, comerciantes, condomínios, habitações particulares e empresas.

No âmbito da Semana da Juventude de S. João da Madeira, decorre o concurso "Fachadas Floridas" que pretende encher toda a cidade de flores, envolvendo a juventude, o comércio e condomínios inteiros num impulso de criatividade, natureza e cor.

O concurso vai na sua 3ª edição e é organizado pela Associação de Jovens Ecos Urbanos e pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, contando ainda com o apoio da Junta de Freguesia e da Associação Comercial de S. João da Madeira.

Consulte esta ligação com o regulamento e inscreva-se preenchendo o formulário online. O concurso tem 4 categorias - grupo de jovens / condomínio / habitação individual / casa comercial ou empresa - e há prémios para a melhor proposta de cada categoria.

Caso prefira inscrever-se presencialmente, pode fazê-lo dirigindo-se às instalações da Associação de Jovens Ecos Urbanos, sita na Casa das Associações, n.º 441, 1º andar, ou na Biblioteca de Fundo de Vila, de 24 a 28 de agosto, das 10h às 12h e das 14h às 17h. Participe!

juventude