Encerrados equipamentos desportivos, de lazer e recreio instalados em parques e em zonas residenciais

COVID-19 Integram esta lista recintos polidesportivos, parques infantis e parques gereátricos e de exercício físico ao ar-livre.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira encerrou os espaços lúdicos municipais ao ar livre, existentes em toda a cidade, tendo colocado fitas sinalizadoras para o efeito.

Esta medida insere-se na situação de Alerta Municipal decretada esta segunda-feira pelo Presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, no âmbito do combate ao surto do novo coronavírus (Covid-19).

proteção civil

Mais imagens