Parques verdes da cidade mantêm-se encerrados

Decidida interdição à entrada nos parques do Rio Ul, da Nossa Senhora dos Milagres e Ferreira de Castro, até ás 24h00 desta terça-feira (20 de outubro).

Seguindo o princípios da precaução e da prevenção e atendendo à previsão de persistência de condições meteorológicas adversas, foi decidido pelo Presidente da Câmara Municipal a manutenção dos parques verdes da cidade encerrados até às 24h desta terça-feira, 20 de outubro, nomeadamente, o Parque do Rio Ul, o Parque de Nossa Senhora dos Milagres e o Parque Ferreira de Castro.

Recomenda-se, ainda, evitar o estacionamento de viaturas debaixo da copa de árvores e evitar circular na via pública e, quando tal for imprescindível, circular com elevada precaução devido ao potencial risco de cheias, inundações e queda de ramos ou árvores.

proteção civil