Reabertura de parques municipais e cemitérios

Reabrem esta segunda-feira e a frequência destes espaços está sujeita a regras , entre as quais, o uso de máscara e a proibição de aglomerações ou concentrações de pessoas.

Depois de obtido um parecer favorável da Subcomissão da Proteção Civil Municipal, reunida esta sexta-feira, e tendo em conta a situação epidemiológica atual, o Presidente da Câmara , Jorge Vultos Sequeira, decidiu reabrir os parques e os cemitérios do concelho na próxima segunda-feira, 15 de março.

A Subcomissão da Proteção Civil determinou as seguintes regras de utilização para estes espaços públicos:

1 -  obrigatório o uso de máscara;
2 -  interditas aglomerações ou concentrações de pessoas;
3 - permitida a frequência dos parques, mas vedada a permanência nos mesmos;
4 - devem ser observadas as distâncias de segurança entre pessoas.

Mais se deliberou que em caso de agravamento da situação epidemiológica, estes equipamentos serão novamente encerrados ao público.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira agradece a compreensão e esforço dos munícipes face às medidas tomadas e apela ao cumprimento das regras de segurança necessárias à contenção da propagação da pandemia da Covid-19.

S. João da Madeira, 13 de março de 2021

proteção civil