Plano de proteção civil referente à empresa Flexipol

Reunião envolveu uma visita de trabalho à empresa de responsáveis dos municípios de S. João da Madeira e Oliveira de Azeméis.

As estruturas da Proteção Civil dos Municípios de S. João da Madeira e Oliveira de Azeméis reuniram, esta tarde, para analisar a revisão do plano especial de emergência referente à empresa Flexipol.

Na reunião, estiveram presentes os presidentes de câmara  Jorge Vultos Sequeira e Joaquim  Jorge, acompanhados de técnicos municipais responsáveis por matérias de proteção civil.

Esta reunião envolveu uma visita de trabalho à empresa e seguir-se-á o procedimento e aprovação do referido plano na Comissão Municipal de Proteção Civil de S. João da Madeira.

A Flexipol é uma empresa de produção de espumas para aplicações diversas no setor automóvel e localiza-se no concelho sanjoanense, junto à fronteira com a freguesia de S. Roque, de Oliveira de Azeméis.

S. João da Madeira, 1 de abril de 2021

proteção civil