Coordenador da Task Force visitou Centro de Vacinação de S. João da Madeira

Mais de 45 mil utentes já passaram pelo posto de de vacinação sanjoanense, onde já foram administradas mais 52 mil vacinas.

O Vice-Almirante Gouveia e Melo, Coordenador da Task Force do Plano de Vacinação contra a Covid-19, visitou o Centro Municipal de Vacinação instalado na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory.

Esta deslocação serviu para o responsável pela Task Force inteirar-se do funcionamento do posto de vacinação de S. João da Madeira, tendo aproveitado para acompanhar o trabalho dos técnicos de saúde e agentes de proteção civil que ali têm estado, diariamente, desde fevereiro de 2021.

Mais de 45 mil utentes já passaram pelo Centro Municipal de Vacinação sanjoanense, onde já foram administradas mais 52 mil vacinas.

À medida que se cruzava com pessoas que aguardavam pela administração da vacina contra a Covid-19, o Vice-Almirante Gouveia e Melo dialogou e incentivou-as à vacinação.

Nesta visita, estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Vultos Sequeira, Carlos Nunes da Administração Regional de Saúde do Norte e autoridades de saúde locais.

proteção civil

Mais imagens