Vacinação à COVID19 para crianças professores e auxiliares

O Centro Municipal de Vacinação da S. João da Madeira localiza-se na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory.

Informa-se que nos dias 6, 7, 8 e 9 de janeiro, o Centro Municipal de Vacinação da S. João da Madeira estará a funcionar em exclusivo para crianças dos 5 aos 11 e para docentes e não docentes das escolas.

Os docentes e não docentes terão de se apresentar acompanhados de dois documentos:
.senha digital, extraída no próprio dia no “LINK abaixo” (obrigatório tirar a senha no próprio dia que deseja ser vacinado) - https://covid19.min-saude.pt/senha-digital/;
.comprovativo/ declaração de atividade emitida pelo agrupamento escolar a que pertence.

Assim, a calendarização prevista para os próximos dias no Centro Municipal de Vacinação de S. João da Madeira é a seguinte:

DIA 6 DE JANEIRO
.as crianças dos 5 aos 11 anos deverão apresentar-se no seguinte horário, em regime de marcação ou casa aberta: 8h30 às 16h30;
.docentes e não docentes: a partir das 16h30.

DIAS 7, 8 e 9 DE JANEIRO
..crianças dos 5 aos 11 anos, em regime de marcação das 8h30 às 14h00; ou em regime de casa aberta, das 8h30 às 12h30.
.docentes e não docentes: a partir das 14h00.

6 de janeiro de 2022

proteção civil