Ringue de Fundo de Vila requalificado e ampliado

Com novo relvado sintético, melhoramentos nas bancadas e ao nível da iluminação e, ainda, balneários renovados e com novas valências.

Após uma profunda requalificação promovida pela Câmara Municipal, o ringue desportivo de Fundo de Vila ganhou condições acrescidas para o fomento do acesso ao desporto nesta zona da cidade de S. João da Madeira.

Além de melhoramentos nas bancadas e ao nível da iluminação do recinto, as principais vertentes da obra foram a requalificação e ampliação do edifício de apoio, incluindo balneários e outras valências, e a colocação de novo relvado sintético, cuja inauguração integrou o programa das comemorações do Dia da Cidade, 16 de maio.

Esse momento ficou ainda marcado pela atribuição à sala de reuniões do edifício de apoio do nome de Armando Ferreira Marques, um dos fundadores do CCDR de Fundo de Vila. Uma homenagem que contou com a a presença do próprio, que continua a presidir à Assembleia Geral desta coletividade sanjoanense desde a sua constituição, em fevereiro de 1984.

16 de maio de 2021

desporto