Melhoramentos no Complexo Desportivo Paulo Pinto

Instalação de um novo sistema de som e a pintura das bancadas e corrimões do pavilhão.

Depois da substituição da cobertura do Pavilhão Paulo Pinto e da instalação de nova iluminação neste complexo desportivo, a Câmara Municipal promoveu recentemente novos melhoramentos.

Entre as beneficiações agora concretizadas, para além dos habituais trabalhos de manutenção das instalações, conta-se a instalação de um novo sistema de som e a pintura das bancadas e corrimões do pavilhão.

Nas bancadas, foi ainda realizada a substituição das madeiras existentes, já muito usadas, por compacto fenólico, material que proporciona vantagens ao nível da durabilidade, higiene e conforto térmico.

Outros melhoramentos verificam-se ao nível da receção deste complexo desportivo, assim como na piscina interior, com adaptações nos WC, nos balneários e no lava-pés.

1 de junho de 2021

desporto