Hidroginástica 100% Solidária angaria mais de meia centena de bens

Recolha destina-se a famílias apoiadas pela Rede Social concelhia.

Já é uma tradição, pela altura do Natal, a realização da sessão de “Hidroginástica 100% Solidária”, nas Piscinas Municipais de S. João da Madeira, para ajudar cidadãos apoiados pelo Centro de Recursos da Rede Social do concelho.

A solidariedade vem dos participantes que, para entrar na atividade, oferecem bens de diversas características a famílias carenciadas, que podem ser equipamento desportivo, peças de vestuário, calçado desportivo ou materiais de higiene pessoal.

Esta é uma ação solidária promovida pela Divisão de Desporto da Câmara de S. João da Madeira, que teve a orientação das professoras Tina Leite Velho e Ana Rita Pinho, ambas da Escola de Natação do Município. Decorreu no sábado passado, durante a tarde, e contou com a adesão de 50 participantes.

S. João da Madeira, 27 de Novembro de 2019