Running regressou ao Parque do Rio Ul

Atividade realizada em grupos mais reduzidos e com respeito pelas regras e recomendações face à Covid-19

O Running Parque regressou no último domingo ao Parque do Rio Ul, proporcionando atividade física ao ar livre de domingo a cerca de 20 participantes na iniciativa, que estiveram organizados em grupos reduzidos, de acordo com o plano de segurança face à covid-19.

Este é um programa de promoção do desporto e atividade física, dirigido à comunidade em geral, que volta a realizar-se todos os domingos de manhã no Parque Urbano do Rio Ul, em S. João da Madeira.

Inscrições online

Devido ao período pandémico que se atravessa e de forma a garantir a aplicação das recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS) e da Proteção Civil Municipal de S. João da Madeira, é necessária a realização de pré-inscrição, online, através do link: https://bit.ly/runningparquerioulinscricao.

Este programa é uma oferta da Câmara Municipal de S. João da Madeira, em que, durante sensivelmente uma hora e meia, os participantes podem praticar atividade física com acompanhamento de técnicos de Desporto.

S. João da Madeira, 9 de junho de 2020