Dia da Juventude no Parque do Rio Ul

Participação na iniciativa está sujeita às normas e regras de combate à Covid-19.

Nesta quarta-feira, 12 de agosto, comemora-se o Dia Internacional da Juventude, data que é assinalada em S. João da Madeira com um conjunto diversificado de atividades desportivas e de lazer.

Promovida pela Câmara Municipal de S. João da Madeira em parceria com a Associação de Jovens Ecos Urbanos, esta iniciativa tem lugar no Parque do Rio Ul, terminando pelas 18 horas.

O programa inclui a realização de desportos radicais, canoagem, rede de abordagem, paddle, tiro com arco e matrecos humanos.

Cada atividade proposta está sujeita às normas e regras de segurança próprias e às que emanam das autoridades de saúde face à covid-19, devendo os participantes apresentar-se de máscara.