Hidroginástica abre programa de promoção da atividade física nas piscinas municipais

Primeira sessão do programa “Domingo Aquático” realiza-se neste fim de semana.

As piscinas municipais de S. João da Madeira recebem uma sessão de hidroginástica, neste domingo (19 de fevereiro). Dirigida a maiores de 14 anos, esta atividade decorre entre as 11 e as 12 horas.

A participação é gratuita, mas os interessados devem inscrever-se previamente, podendo informar-se no Complexo Desportivo Paulo Pinto, através do e-mail atendimentopiscinas@cm-sjm.pt ou pelo telefone 256200295.

Esta sessão de hidroginástica insere-se no programa de promoção da atividade física e do desporto na piscina municipal, intitulado “Domingo Aquático” e que se realizará no terceiro domingo de cada mês, por iniciativa da Câmara de S. João da Madeira.