Espetáculo solidário de Sofia Escobar na Casa da Criatividade

Iniciativa do “Projeto Amélia” em S. João da Madeira. ?Neste domingo, 22 de maio, às 17h00.

Depois do concerto inesquecível que, três anos, encheu a Casa da Criatividade de muita emoção, Sofia Escobar está de regresso a este mesmo palco da cidade de S. João da Madeira para um espetáculo solidário, a realizar neste domingo, 22 de maio, às 17h00.
 
Dirigido ao piano pelo compositor Artur Guimarães, este é um concerto íntimo, que propõe uma viagem para toda a família ao melhor do teatro musical, na voz fantástica da atriz Sofia Escobar. 
 
Os fundos gerados serão utilizados para ajudar crianças com cancro de zonas remotas do planeta (nomeadamente do Myanmar, antiga Birmânia), numa missão coordenada pela Organização Não Governamental (ONG) Projeto Amélia (www.projetoamelia.org).
 
Várias figuras públicas apoiam esta causa
 
Muitas instituições e cidadãos, entre os quais várias figuras públicas das mais diversas áreas de atividade, têm-se envolvido nesta causa internacional, que tem como um dos principais mentores o antigo diretor artístico da Casa da Criatividade, o sanjoanense Fernando Pinho.
 
Os bilhetes – entre 10 e 15 euros – estão à venda na BilheteiraOnline (http://cmsjm.bol.pt/), na Casa da Criatividade, Paços da Cultura, lojas FNAC, CTT, Centro Comercial 8.ª Avenida (Worten), El Corte Inglês, Pousadas da Juventude, a linha 24h de reservas e informações 18 20 do MEO e os Quiosques Serveasy (novos locais).

cultura