Máscaras com poesia e poemas em ’’takeaway’’

O Festival Poesia à Mesa de 2021 será exclusivamente online e decorre de 15 a 21 de março de 2021.

O Festival Poesia à Mesa adapta-se às restrições impostas pelo combate à covid-19 e de 15 a 21 de março irá difundir poesia pela cidade.

Uma das novidades deste evento promovido pela Câmara de S. João da Madeira é a inclusão da poesia na ementa das refeições takeaway servidas pelos restaurantes aderentes. Entre os materiais da edição deste ano do festival, haverá também máscaras covid-19 personalizadas com poemas.

A programação desta 19.ª edição será exclusivamente online, através de transmissões pelas redes sociais do evento (www.facebook.com/poesiaamesa), e do município.

“Este ano o festival reinventa-se e adapta-se às circunstâncias que vivemos”, afirmou o Presidente da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira, na apresentação online deste festival literário, dando nota da determinação da autarquia de “não desistir da cultura”, apesar da pandemia da Covid-19.

Programa do Festival Literário Poesia à Mesa 2021