Reabertura de espaços culturais e outros equipamentos

A Câmara Municipal de S. João da Madeira reforça que em todos estes espaços se mantêm as medidas de proteção e higienização face à Covid-19.

No âmbito do processo de desconfinamento faseado, esta semana reabriram ao público o Museu da Chapelaria, o Museu do Calçado e o Centro de Arte Oliva, que estão de novo a funcionar de terça a sexta-feira, no horário das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30. Aos sábados e domingos, apenas no período da manhã.

Também a Torre da Oliva, onde se encontra o welcome center do Turismo Industrial e o núcleo histórico da Oliva, se encontra aberta ao público.

Por decisão municipal, voltou também a abrir, na terça-feira, o 3.º piso do Mercado, sendo que os cemitérios e os parques já haviam sido reabertos anteriormente.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira reforça que em todos estes espaços se mantêm as medidas de proteção e higienização face à Covid-19, sendo obrigatório que o público use máscara, proceda à higienização das mãos, observe distanciamento social e respeite a etiqueta respiratória.

S. João da Madeira, 8 de abril de 2021

cultura