Cine S. João regressa esta quinta-feira com ’’Listen”

Casa da Criatividade // 6 de maio // 20h00 // Entrada gratuita, mediante levantamento prévio de ingresso

Nos subúrbios de Londres, Bela e Jota enfrentam sérias dificuldades quando os Serviços Sociais levantam suspeitas sobre a segurança dos seus três filhos. A surdez da filha de 7 anos desencadeia um processo no sistema que parece não ter fim. Tudo se complica com o passar do tempo.

Realizado por Ana Rocha de Sousa, que estará presente nesta sessão, “Listen" é um filme luso-britânico que retrata a desgastante luta pela união da família. Estreou nos cinemas em outubro de 2020 e será apresentado na Casa da Criatividade de S. João da Madeira, a 6 de maio, pelas 20h00, acessível ao público em geral, mediante reserva prévia do bilhete e atendendo à lotação determinada.

Após a projeção desta longa-metragem, irá decorrer uma tertúlia com a realizadora em que o público será convidado a participar.

Esta é mais uma sessão inserida no projeto “Cine S. João” que, após um longo período inativo em virtude à pandemia, regressa proporcionando sessões mensais de cinema gratuito em português ao público da cidade e da região. A iniciativa é promovida pelo Município de S. João da Madeira, com curadoria do Cine Clube de Arouca.

Contactos para reserva:

Torre da Oliva - Loja de Turismo de S. João da Madeira | Segunda a Domingo: 10h00 - 12h30 e 14h00 - 17h30

Contacto Bilheteira/Reservas: 256 200 204 | 916 515 822

Paços da Cultura | Segunda a Sexta - 9h às 17h (sem interrupção de almoço) - Instalações da Junta de Freguesia de S. João da Madeira

Contacto Bilheteira/Reservas: 256 200 540

4 de maio de 2021

cultura