Novembro repleto de jazz na Casa da Criatividade

Esta semana, há dois outros espetáculos a não perder: Mimo’s Dixie Band e Shirley Davis & The Silverbacks.

Concertos de Elisa Rodrigues e Maria Mendes, bem como o espetáculo para bebés "O Saxofone e as Estrelas", já passaram pelo palco da Casa da Criatividade desde o início do mês, naquela que é a terceira edição do festival Novembro Jazz.

Esta semana, há dois outros espetáculos a não perder na programação deste evento. Já esta quinta-feira, 18 de novembro, às 21h30, a Mimo’s Dixie Band apresenta ”Circus Time”, que mistura música, mímica, artes circenses e a comédia. Na sexta-feira, 19 de novembro, à mesma hora, Shirley Davis & The Silverbacks interpretam temas que combinam soul e jazz, inspirados pelas melhores e mais reconhecidas músicas da herança afro-americana.

A edição deste ano do festival encerra a 26 de novembro, com um tributo a Frank Sinatra, pela Orquestra de Jazz do Porto.

O Novembro Jazz foi lançado pelo município de S. João da Madeira em 2018 e, desde então, tem mostrado que este estilo musical é de todos e para todos, levando o público a descobrir novos artistas e novas performances.

Bilhetes à venda em https://cmsjm.bol.pt/

18 de novembro de 2021

cultura