Biblioteca Municipal reabriu sala de jornais e revistas

Espaço foi remodelado, aproveitando período de encerramento devido à pandemia.

A Biblioteca Municipal de S. João da Madeira procedeu, nesta quarta-feira (24 de novembro), à reabertura ao público da sua hemeroteca, onde volta a ser possível ler jornais e revistas. Essa sala esteve encerrada devido às restrições motivadas pela pandemia da Covid-19, o que foi aproveitado para remodelação do espaço.

Relembra-se que os utilizadores da Biblioteca Municipal de S. João da Madeira têm também acesso gratuito online a mais de 7.400 dos principais jornais e revistas do país e do mundo, através da plataforma digital “Press Reader”.

Para aceder gratuitamente a esse serviço, os utilizadores apenas necessitam de introduzir o número do cartão de utilizador e respetivo pin. Estas credenciais podem ser solicitadas por e-mail (bibliotecamunicipal@cm-sjm.pt) ou por telefone, através dos números 256 200 890 / 962 146 410.