Projeto municipal Cine S. João promove o cinema português

Na mais recente sessão foi exibido o filme “Geme... La Vie”, tendo estado presentes o realizador Luis Albuquerque e dois elementos do elenco.

Prossegue a realização de sessões do Cine S. João, projeto de promoção do cinema português desenvolvido pelo município de S. João da Madeira. Com entrada gratuita, essa iniciativa decorre mensalmente no auditório dos Paços da Cultura, com entrada gratuita.

Na mais recente sessão foi exibido o filme “Geme... La Vie”, tendo estado presentes o realizador Luis Albuquerque e dois elementos do elenco – Paula Queirós e Óscar Branco –, que participaram também na tertúlia que se seguiu à projeção.

A Câmara Municipal de S. João da Madeira, que esteve representada pela vereadora Irene Guimarães, conta com a parceria do Cine Clube de Arouca no desenvolvimento deste projeto.

15 de fevereiro de 2022

Mais imagens