Prémio Literário João da Silva Correia 2015 (Poesia)

Trabalhos concorrentes a esta iniciativa da Câmara de S. João da Madeira podem ser entregues até 25 de setembro de 2015.

Decorre até ao dia 25 de setembro de 2015 a entrega de trabalhos concorrentes ao Prémio Literário João da Silva Correia, que este ano decorre na categoria de Poesia.

Esta iniciativa da Câmara Municipal de S. João da Madeira distingue obras inéditas em língua portuguesa, assinadas com pseudónimo.

Os concorrentes devem ser de S. João da Madeira (naturais ou residentes) ou ter ascendência sanjoanense (pais ou avós) ou desenvolver atividade neste município (estudo ou trabalho).

O prémio traduz-se num apoio monetário à publicação da obra vencedora, até ao montante máximo de 2.000 euros.

Para conhecer as condições de participação e a forma de envio dos originais, é indispensável a consulta do regulamento que está disponível para download clicando no link que se segue:

Regulamento do Prémio Literário João da Silva Correria 2015 (Poesia)