Bazar da Primavera na Oliva Creative Factory neste fim de semana

Design, artesanato urbano, música, performances, oficinas e petiscos e bebidas são propostas do programa deste evento, que decorre nos dias 30 e 31 de maio, à tarde.

“Traga a família, os amigos, os vizinhos e venha desfrutar de bons momentos no Bazar da Primavera”. O convite parte da Oliva Creative Factory, onde a iniciativa está de regresso no fim-de-semana de 30 e 31 de maio, entre as 14h00 e as 20h00.

Neste Bazar da Primavera da Oliva, está confirmada a presença de 40 marcas nas áreas do design de produto, design de interiores, moda, jóias de autor, ilustração, fotografia, multimédia e artesanato urbano.
 
Paralelamente, há várias atividades ao longo de cada um dos dias do evento: música, performances, oficinas, petiscos e bebidas. Os mais novos, por exemplo, podem fazer gratuitamente origamis e pinturas faciais.
 
Mas há também propostas para todas as idades, como a dança, e para públicos com interesses em áreas como a fotografia, o design ou a “Wall Art”. E quem gosta de futebol, pode assistir à transmissão da Final da Taça de Portugal, no domingo à tarde.

cultura