Night OJ este sábado no centro da cidade

Iniciativa do Agrupamento de Escolas Oliveira Júnior, para sensibilizar a comunidade para potenciais famílias em risco social.

No âmbito do projeto Luzes para a Cidadania Global, o Agrupamento de Escolas Oliveira Júnior, leva a efeito o evento “Night OJ” neste sábado, dia 14, na Praça 25 de Abril (em frente à Casa da Criatividade) e Rua João de Deus.
 
O objetivo será sensibilizar a comunidade para potenciais famílias em risco social. A participação não envolve qualquer encargo financeiro, apenas a oferta de um bem alimentar que será encaminhado para famílias em acompanhamento pela Associação de Jovens Ecos Urbanos – parceira da iniciativa. 
 
O ponto de encontro será às 20h30 junto à Casa da Criatividade, onde os participantes se concentrarão. Pelas 21h00, tem início a atividade, com “Tocámexer” e, meia hora depois, parada solidária com dança, música, luz, largada de balões, entre outras iniciativas.
 
A inscrição pode ser feita no local, no próprio dia, ou esta semana nas Escolas do Agrupamento Oliveira Júnior, nomeadamente nas EB1 do Espadanal, Ribeiros, Travessas, Devesa e Secundária Oliveira Júnior.

cultura