11 de Outubro: Sensible Soccers e Prana na Casa da Criatividade

Concerto insere-se nas comemorações do Dia do Município de S. João da Madeira e no ciclo Industrial.

A 11 de outubro, dia em que os Sanjoanenses celebram o 88.º Aniversário de Emancipação do Concelho de S. João da Madeira, decorre o concerto, com DJ Set, das bandas Prana e Sensible Soccers. O espetáculo, inserido no Ciclo Industrial, está marcado para as 21h30, na Casa da Criatividade.
 
Este concerto reúne duas bandas incontornáveis no panorama musical sanjoanense, cujo reconhecimento vai já muito para além da cidade e da região.
 
Espetáculo de marionetas
no dia 10 de outubro
 

Na véspera, 10 de outubro, e com sessões às 14h30 e 21h30, sobe ao palco o espetáculo “Eu Sou o Outro”, inspirado na vida e obra de Fernando Pessoa. Esta peça liga tradição a inovação, através da utilização de marionetas, música popular e improviso.
 
Os bilhetes para os espetáculos na Casa da Criatividade podem ser adquiridos no local, online em http://cmsjm.bilheteiraonline.pt/ ou nas lojas FNAC, CTT, 8ª Avenida (Worten), El Corte Ingles e Paços da Cultura de S. João da Madeira.
 
Peça de teatro cancelada
 
Entretanto, por motivos de força maior de uma das atrizes, teve de ser cancelada a representação da comédia “A Dona da História”, que estava programada para 1 de novembro, na Casa da Criatividade.

cultura