“Adeus ao Verão” com desporto concerto DJ flashrun e sunset party

Atividades decorrem neste fim de semana (26, 27 e 28 de setembro). Evento chegou a estar marcado para oito dias atrás, mas foi adiado devido ao mau tempo.

Neste fim-de-semana (26, 27 e 28 de setembro), realiza-se em S. João da Madeira o “Adeus ao Verão”, com um programa preenchido com música e muita atividade física. Este evento de ar livre chegou a estar agendado para oito dias atrás, mas as condições atmosféricas adversas que então se sentiram levaram ao seu adiamento.
 
O cartaz abre nesta sexta-feira, às 21h00, na Praça Luís Ribeiro, com as já habituais “Noites Desportivas”. Às 22h00, a banda “Os Ursos” atua no Parque de estacionamento da PT de S. João da Madeira, junto à zona dos bares da zona central da cidade, com entrada gratuita. No mesmo local, inicia-se logo depois uma sessão com o DJ Dré Guimarães.
 
Flash Run solidária
 
O destaque de sábado vai para uma surpreendente Flashrun de ajuda à Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma corrida muito especial que promete encher de passadas de luz as ruas de S. João da Madeira. São cinco quilómetros a correr, caminhar, dançar… numa experiência de luz, cor e som. O percurso inicia-se junto à Casa da Criatividade, completando-se no Parque da PT, onde se promove a seguir uma imperdível Flash Party.
 
Nesse mesmo local junto aos bares da cidade, decorrerá o último momento deste “Adeus ao Verão” em S. João da Madeira. É aí que se realiza uma Sunset Party, com início às 17h00, de domingo (29 de setembro).

cultura