Diversão sobre Duas Rodas neste sábado de manhã em S. João da Madeira

Passeio de bicicleta celebra Dia Mundial do Turismo e encerra Semana da Mobilidade em S. João da Madeira. Dia 27 de dezembro, às 9h30, com partida da Torre da Oliva.

No âmbito das comemorações da Semana Europeia da Mobilidade e do Dia Mundial do Turismo, no sábado (27 de setembro) a Câmara Municipal de S. João da Madeira organiza um roteiro turístico em bicicleta, integrando o turismo ambiental, cultural e industrial. O ponto de partida acontecerá na emblemática Torre da Oliva, pelas 9h30.

Esta “Diversão sobre duas Rodas 2014” tem como principal objetivo a consciencialização e desmistificação do uso da bicicleta na cidade de S. João da Madeira, contribuindo, ao mesmo tempo, para o enriquecimento ambiental, turístico e cultural dos participantes, relativamente ao passado, presente e futuro sustentável do concelho.

Acessórios divertidos

A organização desafia os Sanjoanenses a juntarem-se a esta diversão com os seus veículos alternativos (bicicletas, triciclos, segways, etc.), marcando a diferença pela utilização de acessórios divertidos (laço, gravata, óculos, peruca…). A imaginação será recompensada com prémios e surpresas revitalizantes.

Se possível, a organização agradece a inscrição prévia através do e-mail turismoindustrial@cm-sjm.pt.